terça-feira, 29 de abril de 2014

#12 . Desculpa!

Boa noite a todas\os ,
peço-vos imensa desculpa por nunca mais ter cá vindo :c ... andei a 1000 :\ .. Quis aproveitar ao máximo as férias e pra dizer a verdade parar pelo computador foi quase nunca :(!
Tive saudades vossas, por isso atualizem-me :D .
-Como foram as férias da Páscoa?
-O feriado de 25de Abril?
-Novidades Bombásticas?
Um grande beijinho,

@Sejam felizes *

sábado, 15 de março de 2014

#11 - Contente? Triste? Assim Assim?

Olá a todos\as :))) !
Bem estas semanas têm sido atribuladas ! ....  Ainda Sábado estive com o "grosso" , grosso porque ele é mesmo lindoooooooooooooooo *-* então pra disfarçar a cena ficou por , o grosso :b !
Bem.. E no Sábado, passado, foi épico, virou-se e perguntou se tava com ciumes de alguma coisa, virou-se para a Niki e disse "Estás a ver ? Olha ela toda xateada (...)" . Enfiiim , aquele homem mexe comigo xD
Ontem saímos..... cantámos os parabéns á Van , e eles estavam lá , eles... refiro-me a grosso e companhia ! (......)
Fomos até ao Internacional, ao pub, e eles depois apareceram... nunca nos falámos porque sim.. supostamente eu estava chateada com ele (impossivelllll -.-) .. No fim da noite eu e a Lila , decidimos ficar cá fora na conversa, a fumar um cigarro... eles saem .. dai a pouco tempo , já estavam na nossa mesa! Diria ... inevitável!
Não sei o que se anda a passar, mas que é muito estranho é, até um deles do grupo , se virou dentro do carro quando o estávamos a ir por em casa que achava todo este clima esquisito ... dizendo que nao entendia o que se andava a passar ou se ja se tinha passado alguma coisa !
enfiiiim , eu é que já não entendo nada ! Ou está tudo doido , ou então sou eu que não sei bem o que se anda a passar xD !

Beijinhoooos :) Bom fim de semana *-*

@ Sejam Felizes *

quinta-feira, 6 de março de 2014

#10 - De volta ! :)

Olá a todos/as ! :3
Desculpem novamente a minha ausência, houve quem já perguntou o porquê .. e bem , nem eu soube explicar!
Tinha muita coisa na cabeça , muita pressão , mas a vida é assim mesmo !
Estou finalmente  de volta a casa , com todas as cadeiras feitas, menos Contabilidade, que irei fazer em Maio, mas feliz, porque apenas ficou uma cadeira dentro de imensas outras com também elevado grau de dificuldade!

* O carnaval já foi, fantasiei-me com os meus amigos, de costume e outros que se foram juntando e fomos de coisas muito simples e muito rápidas, digamos que coisas que encontramos em casa e assim :) , então este carnaval fui de zoombie, de pirata e  de coelhinha :) foi muito eengraçado! Principalmente o de coelhinha pois  tinhamos um mágico no grupo  logo eramos as coelhas tiradas da cartola ! *-*

-Estive completamente doente, isto da mudança de clima do Norte de Portugal continental , pros Açores é sempre qualquer coisa de estranho e depois o estado foi : sem voz, febre, muita tosse , ou como diz a minha mae , "catarro" -.- , etc.. Felizmente agora estou bem , ou melhor não totalmente mas já se percebe o que digo e já nao tenho febre a tosse /catarro é que continua a ser muita !

Bem , desculpem sei que hoje o post é gigante , mas já não aparecia por cá há imenso tempo e há sempre alguma coisa a contar, prometo que virei com mais assiduidade :3 . Ainda por cima que agora estou de volta a casa e os dramas já começaram , não dentro da minha familia, o que acho muito estranho, pois como se diz na minha terra "isto ou é pontapé ou canelada", mas sim dentro do meu ceio de amizades... bem , pra não alongar mais o post, amanhã contovos um pouco mais dos dramas !
Aii , só espero que não me metam neles , estou feliiz por ter voltado a casa e não quero stresses !

Mil beijinhoooooos p'ra vocês fofinhos :)
Bom inicio de fim de semana :)
@Sejam Felizes *

quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

#9- Quase de férias

Olá queridos bloggers :3
Hoje estou feliz, pralém de estar cheia de dores de cabeça :\
Feliz porque amanhã é  o meu ultimo exame e depois posso dizer que estou oficialmente de férias.. começam as aulas segunda, mas como há festas cá na minha universidade a ver se nos dão dispensa!
O que seria de valor , sim porque isto de haver rally tascas , quem vai á universidade terça feira? bem... ninguém xD !
O melhor de tudo é que estou quase em casa *-* , pra semana já começo a fazer as malas ! siim porque estou mesmo ansiosa !:$
Desculpem pareço uma parva, mas já estou com saudades da minha rotina na minha ilha, na minha casa, ao pé dos meus !
Beijinhos a todaaas e até amanhã * <3
Wish me luck for the exam ! :3

@Sejam felizes *

sábado, 8 de fevereiro de 2014

#8- saudade.

Olá a todos\as :3
Pra começar , como se sentem hoje? Como está a ser o fim de semana?
Têm alguma novidade bombástica? :b
-Bem eu estou um pouco abalada ainda por causa da pressão que nos causa os exames, oh god ! Não consigo entender porque é que a minha universidade não opta por obrigar todos os professores a fazerem frequências aos alunos.. Seria muito mais leve pra nós , e muito mais proveitoso pra todos ! Mas não -.- .
-Ultimamente tenho sentido muita falta de casa, das minhas coisas, de sair á rua e ver o mar, de ir até á cidade e ver a noite cair ao pé dos meus amigos, jogar ás cartas, beber aqueles belos capuchinhos ou chocolates quentes, sempre em boa companhia ! :\
Saudades das minhas amigas, me dizerem coisas só apenas com os olhos , já nem falo no T porque sinceramente estou muito desiludida e hoje disse-lhe que devíamos acabar, é verdade.. agi mal, eu sei, porque nada deve começar nem acabar pelo telefone, mas passei-me ! É sempre a mesma criança , inconsequente que acha que está sempre tudo bem, pralém de o querer pra mim sinto que não quero ao mesmo tempo. :c
Resumindo: Ando mesmo lamechas e chata :oo e só quero mesmo o meu canto e caso necessário ir á praia gritar :x, chorar :c , sei lá!
* Só espero que as coisas com o T se resolvam, tanto pro bem como pro mal.. só quero que se resolvam pois preciso dar um rumo certo á minha vida ! :c

Beijinhoooos, gigantes pra todas!   

p.s- A foto fui eu que tirei e é a vista da minha casa *-* 
@Sejam Felizes *

quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

#7 -Ausência ! :c

Olá a todos vocês bloggers fofinhos *-*
Venho primeiro pedir imensas desculpas por ter andado tão distante e nunca mais ter dito nada :c, mas tem estado impossível, tanto que ontem e hoje tive exame e estou completamente esgotada novamente, só de pensar que amanhã é sexta e depois fim de semana deveria ser uma coisa que me deixasse muito feliz, mas não :( ... Digo isto porque já dia 12 tenho novamente exame de Contabilidade Geral, porque infelizmente chumbei por me faltar apenas 1 valor, mas pronto, 1 valor ainda faz diferença :\
Bem, mil beijinhos , boa entrada no fim de semana, aproveitem muito e até á próxima publicação :)

@Sejam felizes *

domingo, 2 de fevereiro de 2014

#6- Tatuagem

Boa noite a todos *-*
Bem antes de ir pra cama decidi deixar um olá porque já não passo sem vir fazer uma visitinha ao blog e perder muiiii(...)to tempo por aqui :3
Vim também deixar a ideia que tenho para a minha próxima tatuagem, porque a adoro e tenho que a partilhar *----*
Espero que vocês também gostem, deixem a vossa opinião e bom inicio de semana ! <3

@Sejam felizes *

sábado, 1 de fevereiro de 2014

# 5 - comprinhas :3

Boa noite *-*
Tal como prometido, aqui vão as fotos das minhas prendas oferecidas de mim para mim :3



Decidi partilhar com vocês pois espero que gostem, da mesma forma que eu gostei !
Beijinhos, Bom fim de semana ! <3
@Sejam Felizes *

#4 - Prendinhas para mim ! *-*

Olá a todas\os :)
Bem digamos que voltei , menos cansada pois usei dois dias pra descansar, quem me dera já voltar para casa mas ainda falta !
Vou fazer surpresa aos meus amigos pois eles não sabem o dia certo da minha chegada :p
Bem o tópico desta publicação , fala de prendinhas, bem, porque decidi comprar algumas coisinhas esta semana nos saldos e fui á Parfois ! Bem meninas , a vocês possíveis amantes da moda, como eu, amantes de malas e bijutaria como eu existem coisas fabulosas e a baixos preços!
Decidi presentear-me a mim própria pois recebi duas boas noticias e achei que merecia.
Bem comprei 3 coisinhas simples e fofinhas ao mesmo tempo, com isto uma mala muito vintage, um colar e uma pulseira, ainda hoje posto as fotos!
Fiquei bastante satisfeita com as minhas compras pois apenas gastei 17euros com tudo :)
Beijinhos a todas vocês e até daqui a pouco , com fotos das minhas comprinhas !
Espero que gostem de ver !
@Sejam Felizes *

sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

# 3 - Pequeno desabafo !

Boa noite para todos vocês !
Decidi escrever agora , pra mais uma vez vos desejar uma ótima sexta feira e de uma forma fazer um pequeno desabafo!
A minha vida está completamente virada do avesso, sinto-a a 1000 á hora ! Sem rumo .... posso dizer assim , está dificil tomar decisões , ver quem são as pessoas erradas e as certas!
Tenho uma pessoa na minha vida á precisamente 3 anos, mas ela desiludiu-me ! (....)
Fez com que planos e sonhos desaparecessem, ou pelo menos, que se tornassem mais fracos. Há quem diga que deva acabar e seguir em frente ... por um lado acho que é o certo .. por outro lado, os 3 anos pesam, as alegrias pesam... enfim.
Desculpem este meu desabafo, mas há tanta coisa que ultimamente anda a mexer comigo e esta é uma delas !
@Sejam Felizes *

#2 - Estranhamente estúpido que és !

Bom dia pessoal do Bloog :DD
Novamente estou cansada porque hoje estava nos meus planos dormir até tarde e não foi isso que aconteceu -.- , Sim não aconteceu não por me apetecer mas porque tive que me levantar e ir desmarcar um jantar de Tuna .
Ontem eu e a Niki , estivemos a falar até super tarde, gostei bastante, pralém de sermos amigas de infância, é sempre bom sentir que certas ligações nunca se perdem e como costumo dizer muitas vezes : #amizades que valem ouro # .
Bem, hoje a minha publicação também vem ao encontro do monstrinho que vive no quarto ao lado da sala, que estúpido, ele pode fazer o que quer, é antisocial, pode fazer barulho com musicas muito estúpidas, e eu por estar á conversa, vem dizer-me se posso parar com o barulho PORQUE QUER DORMIR !

Só me apetecia bater-lhe , juro !


#Preparem-se :)))
- É sexta feira *-*

@Sejam Felizes *

quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

#1 - First one :)

Bem , hoje é o meu primeiro dia num blog, nem sei bem como isto funciona ainda, mas lá um dia de cada vez ! Estive de conversa com a Niki e ela disse que era fixe e decidi aderir a ver se vale a pena, ao menos é uma maneira de passar o tempo :) !
-Como sempre os meus dias ultimamente têm sido complicados e stressantes , viva aos exames ! :c
Muitos beijinhos e até ao próximo post :)
@Sejam felizes