Olá a todos/as ! :3
Desculpem novamente a minha ausência, houve quem já perguntou o porquê .. e bem , nem eu soube explicar!
Tinha muita coisa na cabeça , muita pressão , mas a vida é assim mesmo !
Estou finalmente de volta a casa , com todas as cadeiras feitas, menos Contabilidade, que irei fazer em Maio, mas feliz, porque apenas ficou uma cadeira dentro de imensas outras com também elevado grau de dificuldade!
* O carnaval já foi, fantasiei-me com os meus amigos, de costume e outros que se foram juntando e fomos de coisas muito simples e muito rápidas, digamos que coisas que encontramos em casa e assim :) , então este carnaval fui de zoombie, de pirata e de coelhinha :) foi muito eengraçado! Principalmente o de coelhinha pois tinhamos um mágico no grupo logo eramos as coelhas tiradas da cartola ! *-*
-Estive completamente doente, isto da mudança de clima do Norte de Portugal continental , pros Açores é sempre qualquer coisa de estranho e depois o estado foi : sem voz, febre, muita tosse , ou como diz a minha mae , "catarro" -.- , etc.. Felizmente agora estou bem , ou melhor não totalmente mas já se percebe o que digo e já nao tenho febre a tosse /catarro é que continua a ser muita !
Bem , desculpem sei que hoje o post é gigante , mas já não aparecia por cá há imenso tempo e há sempre alguma coisa a contar, prometo que virei com mais assiduidade :3 . Ainda por cima que agora estou de volta a casa e os dramas já começaram , não dentro da minha familia, o que acho muito estranho, pois como se diz na minha terra "isto ou é pontapé ou canelada", mas sim dentro do meu ceio de amizades... bem , pra não alongar mais o post, amanhã contovos um pouco mais dos dramas !
Aii , só espero que não me metam neles , estou feliiz por ter voltado a casa e não quero stresses !
Mil beijinhoooooos p'ra vocês fofinhos :)
Bom inicio de fim de semana :)
@Sejam Felizes *