sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

#2 - Estranhamente estúpido que és !

Bom dia pessoal do Bloog :DD
Novamente estou cansada porque hoje estava nos meus planos dormir até tarde e não foi isso que aconteceu -.- , Sim não aconteceu não por me apetecer mas porque tive que me levantar e ir desmarcar um jantar de Tuna .
Ontem eu e a Niki , estivemos a falar até super tarde, gostei bastante, pralém de sermos amigas de infância, é sempre bom sentir que certas ligações nunca se perdem e como costumo dizer muitas vezes : #amizades que valem ouro # .
Bem, hoje a minha publicação também vem ao encontro do monstrinho que vive no quarto ao lado da sala, que estúpido, ele pode fazer o que quer, é antisocial, pode fazer barulho com musicas muito estúpidas, e eu por estar á conversa, vem dizer-me se posso parar com o barulho PORQUE QUER DORMIR !

Só me apetecia bater-lhe , juro !


#Preparem-se :)))
- É sexta feira *-*

@Sejam Felizes *

6 comentários:

  1. Bem vida a este mundo :p estou a seguir *

    ResponderEliminar
  2. Precisas de descansar fofinha ahah :p
    Claro que sim, quando quiseres repetir já sabes tou aqui ahah :p
    Valem mesmo, há amizades que estão destinadas a ser para sempre e a nossa claro que é uma dessas *-*
    E quanto ao gajo quem lhe vai bater sou eu pah -.-

    ResponderEliminar
  3. Óhh, esses monstrinho queria era fazer o barulho que tu fazes.. deixa lá :p

    ResponderEliminar
  4. não tens nada que agradecer :)
    ahh pois éé ! beijinhoo ♥

    ResponderEliminar
  5. r: ah pois é querida! Pelos vistos toda gente é assim :\

    ResponderEliminar
  6. tens de descansar!
    fico muito contente que tenhas gostado do meu blog

    beijinhos querida
    http://chic-diary.blogspot.pt

    ResponderEliminar