sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

# 3 - Pequeno desabafo !

Boa noite para todos vocês !
Decidi escrever agora , pra mais uma vez vos desejar uma ótima sexta feira e de uma forma fazer um pequeno desabafo!
A minha vida está completamente virada do avesso, sinto-a a 1000 á hora ! Sem rumo .... posso dizer assim , está dificil tomar decisões , ver quem são as pessoas erradas e as certas!
Tenho uma pessoa na minha vida á precisamente 3 anos, mas ela desiludiu-me ! (....)
Fez com que planos e sonhos desaparecessem, ou pelo menos, que se tornassem mais fracos. Há quem diga que deva acabar e seguir em frente ... por um lado acho que é o certo .. por outro lado, os 3 anos pesam, as alegrias pesam... enfim.
Desculpem este meu desabafo, mas há tanta coisa que ultimamente anda a mexer comigo e esta é uma delas !
@Sejam Felizes *

17 comentários:

  1. Nunca tive essa experiência mas 3 anos é imenso tempo, deve custar muito... Vais ver que tudo corre bem só tens que ter calma e pensar positivo. Acima de tudo não desistires do que mais queres :) R: Não tens que agradecer! Oh, muito obrigada, eu fico muito feliz por isso :')

    ResponderEliminar
  2. Só te faz bem desabafar! Espero que isso deixe de mexer contigo.. o tempo vai ajudar-te querida
    beijinhoo ♥

    ResponderEliminar
  3. r: precisas nada de agradecer , óh :)

    ResponderEliminar
  4. Oinwww :c, vais ver que vais ultrapassar isso , estou aqui para tudo, sabes disso !! *
    E quanto a essa pessoa, só tu sabes o que é melhor para ti *
    Concentra-te naquilo que mais importa agora :)
    r: Sinhe *-*
    Passa-me ao lado pessoas assim ahah :) <3<3

    ResponderEliminar
  5. pois querida! sei bem isso o que é.. mas tens que erguer a cabeça por mais que te custe!
    de nada , óhh. beijinhoo ♥

    ResponderEliminar
  6. Lá vai o tempo SISC'zinha :p
    Mas vais descobrir fofinha, quero-te bem, oh po grosso :p
    oh, isso são coisas que não se agradecem *****
    Fogo, tem mesmo de ser, sem desculpas mesmoooooo !! É mal chegares :p

    ResponderEliminar
  7. Olha que bom :) só o facto de quereres encontrar um conforto só teu nesse teu cantinho já é muito bom ♥

    ResponderEliminar
  8. Olhe tive trabalhando e viajando, sim ?! :c
    <3

    ResponderEliminar
  9. Uiiiiiiiiiiiii cuidadoooooo !!! MEDOOO :p

    ResponderEliminar
  10. Qual? o meu ou o teu? xp
    exatamente querida :)

    ResponderEliminar
  11. ahhh :) é verdade , tens razão!
    óhh, realmente é verdade querida, deve ser isso que me inspirou :p
    nada que agradecer ♥

    ResponderEliminar
  12. Só tens de fazer aquilo que achares mais correto! :)
    E perceber se essa desilusão é fácil de ultrapassar, ou será uma sombra no vosso percurso para anos que virão. Sabes, às vezes custa apagar 3 anos, sentimo-nos perdidas e desamparadas, mas outras vezes temos de ponderar bem. :)
    Força!

    ResponderEliminar
  13. Espero que ultrapasses isso, não vai ser fácil, mas tens de ser forte querida*

    ResponderEliminar
  14. é dificil quando a vida não corre como planeámos, força ! :)

    Beiijinhoos*
    http://thisisbeautydream.blogspot.pt

    ResponderEliminar