sábado, 1 de fevereiro de 2014

#4 - Prendinhas para mim ! *-*

Olá a todas\os :)
Bem digamos que voltei , menos cansada pois usei dois dias pra descansar, quem me dera já voltar para casa mas ainda falta !
Vou fazer surpresa aos meus amigos pois eles não sabem o dia certo da minha chegada :p
Bem o tópico desta publicação , fala de prendinhas, bem, porque decidi comprar algumas coisinhas esta semana nos saldos e fui á Parfois ! Bem meninas , a vocês possíveis amantes da moda, como eu, amantes de malas e bijutaria como eu existem coisas fabulosas e a baixos preços!
Decidi presentear-me a mim própria pois recebi duas boas noticias e achei que merecia.
Bem comprei 3 coisinhas simples e fofinhas ao mesmo tempo, com isto uma mala muito vintage, um colar e uma pulseira, ainda hoje posto as fotos!
Fiquei bastante satisfeita com as minhas compras pois apenas gastei 17euros com tudo :)
Beijinhos a todas vocês e até daqui a pouco , com fotos das minhas comprinhas !
Espero que gostem de ver !
@Sejam Felizes *

2 comentários:

  1. E fizeste muito bem, aplica-te agora para vires mais cedo pa gente ir curtir milhões e tirares ideias crazys dessa cabeça :))
    r: Não sei :s

    ResponderEliminar