sábado, 8 de fevereiro de 2014

#8- saudade.

Olá a todos\as :3
Pra começar , como se sentem hoje? Como está a ser o fim de semana?
Têm alguma novidade bombástica? :b
-Bem eu estou um pouco abalada ainda por causa da pressão que nos causa os exames, oh god ! Não consigo entender porque é que a minha universidade não opta por obrigar todos os professores a fazerem frequências aos alunos.. Seria muito mais leve pra nós , e muito mais proveitoso pra todos ! Mas não -.- .
-Ultimamente tenho sentido muita falta de casa, das minhas coisas, de sair á rua e ver o mar, de ir até á cidade e ver a noite cair ao pé dos meus amigos, jogar ás cartas, beber aqueles belos capuchinhos ou chocolates quentes, sempre em boa companhia ! :\
Saudades das minhas amigas, me dizerem coisas só apenas com os olhos , já nem falo no T porque sinceramente estou muito desiludida e hoje disse-lhe que devíamos acabar, é verdade.. agi mal, eu sei, porque nada deve começar nem acabar pelo telefone, mas passei-me ! É sempre a mesma criança , inconsequente que acha que está sempre tudo bem, pralém de o querer pra mim sinto que não quero ao mesmo tempo. :c
Resumindo: Ando mesmo lamechas e chata :oo e só quero mesmo o meu canto e caso necessário ir á praia gritar :x, chorar :c , sei lá!
* Só espero que as coisas com o T se resolvam, tanto pro bem como pro mal.. só quero que se resolvam pois preciso dar um rumo certo á minha vida ! :c

Beijinhoooos, gigantes pra todas!   

p.s- A foto fui eu que tirei e é a vista da minha casa *-* 
@Sejam Felizes *

4 comentários:

  1. A melhor vista do mundo e arredores *-* <3
    Vá, tão quase acabar, estás quase cá. Força aí nas canetas :)
    Vais resolver tudo com o T vais ver, pensava que agora era o grosso -.-
    Ando um pouco desactualizada dona SISC -.-

    r: Hum... Não me parece :p

    ResponderEliminar
  2. Contar tudinho ?!?!? O quê ? :p
    Ai ai ai ai ai ai ... Claro que tenho razão !!!
    Pois temos *-*

    ResponderEliminar
  3. Óhh, a saudade é terrível! Só o facto de estares longe de casa e dos amigos já desmotiva e faz ir abaixo para algumas coisas :( sei bem isso o que é! Só espero que o tempo voe para ti, para matares as saudades :p
    Quanto ao T, tens que ter calma.. sei bem isso o que é, passei por uma situação parecida à bem pouco tempo. e pelo que me descreves pelas criancices do costume -.- e lá as coisas resolveram-se (para o mal ao ver dele), mas para mi, para melhor, não tenho que me preocupar mais com ninguém e com as criancices dos outros. há coisas que chegam a uma altura que já não valem mais a pena. Só espero que as coisas pemlhorem para o vosso lado querida :) estou contigo!
    r: Acredita que não! porque eu afasto-me do grupo e pronto, que é o que me está a apetecer fazer e foi o que uma pessoa que já ajudou muito e não foi valorizado o fez também..
    vai ver que sim :)

    beijinho queridaa ♥♥

    ResponderEliminar
  4. A saudade é das coisas mais complicadas de se lidar... mas torna-nos fortes e faz-nos crescer :)

    ResponderEliminar