quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

#9- Quase de férias

Olá queridos bloggers :3
Hoje estou feliz, pralém de estar cheia de dores de cabeça :\
Feliz porque amanhã é  o meu ultimo exame e depois posso dizer que estou oficialmente de férias.. começam as aulas segunda, mas como há festas cá na minha universidade a ver se nos dão dispensa!
O que seria de valor , sim porque isto de haver rally tascas , quem vai á universidade terça feira? bem... ninguém xD !
O melhor de tudo é que estou quase em casa *-* , pra semana já começo a fazer as malas ! siim porque estou mesmo ansiosa !:$
Desculpem pareço uma parva, mas já estou com saudades da minha rotina na minha ilha, na minha casa, ao pé dos meus !
Beijinhos a todaaas e até amanhã * <3
Wish me luck for the exam ! :3

@Sejam felizes *

3 comentários:

  1. Olááá :D

    Somos duas a contemplar as dores de cabeça -.-'
    Que começaram-me ontem, e hoje ainda continuam *aplausos*

    Que bom, quase férias :D
    Nada melhor mesmo do que estar ao lado dos nossos, aquece o coração.

    Aproveita cada momento :D

    Beijinhos ***** <3

    ResponderEliminar
  2. Espero que o exame tenha corrido bem :)
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  3. Aproveita bem as férias querida :DD depois conta-nos tudo, hihi

    beijinhoo ♥♥

    ResponderEliminar