quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

#7 -Ausência ! :c

Olá a todos vocês bloggers fofinhos *-*
Venho primeiro pedir imensas desculpas por ter andado tão distante e nunca mais ter dito nada :c, mas tem estado impossível, tanto que ontem e hoje tive exame e estou completamente esgotada novamente, só de pensar que amanhã é sexta e depois fim de semana deveria ser uma coisa que me deixasse muito feliz, mas não :( ... Digo isto porque já dia 12 tenho novamente exame de Contabilidade Geral, porque infelizmente chumbei por me faltar apenas 1 valor, mas pronto, 1 valor ainda faz diferença :\
Bem, mil beijinhos , boa entrada no fim de semana, aproveitem muito e até á próxima publicação :)

@Sejam felizes *

16 comentários:

  1. ÓHh queridaa! Espero que recuperes as notas e que consigas ter mais que um valor de diferença da nota que tives-te antes..
    Um beijinho e bom fim de semana ♥

    ResponderEliminar
  2. r: sim querida! O jantar até correu muito bem :)
    que fofinhaa :) obrigadaa ♥♥
    beijinhooo *

    ResponderEliminar
  3. Oww fofinha, calma, vai correr tudo bem !!!!! FORÇAAAA **

    r: Mais para a frente, agora há outras prioridades :p
    Não há de ser nada, vá :p
    Bjinhos **

    ResponderEliminar
  4. -vai levar um soco -.- É DESTAAA PAH :)))
    lobeeee u tooooo <3 <3 <3 <3

    ResponderEliminar
  5. Pois é verdade, o nome certo é fibroadenoma -.-
    aiii, cale-se :p

    ResponderEliminar
  6. Deve ser horrivel chumbar por faltar 1 valor... Boa sorte e estuda muito agora*

    ResponderEliminar
  7. r: obrigada linda :)
    é no colombo, hihi
    vais ver que essa ultima cadeira corre bem!
    de nada queridaa, ♥
    um beijinho grandee *

    ResponderEliminar
  8. Espero que corra tudo bem com os exames :)
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  9. eheh, normal querida :b
    de nada *-* vais passarrrrrrr!

    beijinho lindaa ♥

    ResponderEliminar
  10. R: E vou estudar, tem que ser mas tenho andado tão constipada... Beijinho <3

    ResponderEliminar
  11. Gostei muito do Blog *
    a seguir e boa sorte para os exames! estuda muito *

    beijinhos querida*

    http://perolamakeupblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Enfimm, há pessoas sempre assim -.-
    r: óhh estás a rezar e eu estou a dar-te apoio moral deste lado :p ahah
    beijinhoo ♥

    ResponderEliminar
  13. Sim, lá isso é verdade! o problema é que a M. não vai contar mais comigo, porque eu recuso-me a trabalhar sozinha com ela, acabou. o grupo não é eu e ela e se já me tratou mal algumas vezes, nunca mais me irá tratar :)
    de nada lindaa *.* óhh, coitadinhaa! acredito.. vais ver que tudo corre bemm ♥♥

    ResponderEliminar