sábado, 15 de março de 2014

#11 - Contente? Triste? Assim Assim?

Olá a todos\as :))) !
Bem estas semanas têm sido atribuladas ! ....  Ainda Sábado estive com o "grosso" , grosso porque ele é mesmo lindoooooooooooooooo *-* então pra disfarçar a cena ficou por , o grosso :b !
Bem.. E no Sábado, passado, foi épico, virou-se e perguntou se tava com ciumes de alguma coisa, virou-se para a Niki e disse "Estás a ver ? Olha ela toda xateada (...)" . Enfiiim , aquele homem mexe comigo xD
Ontem saímos..... cantámos os parabéns á Van , e eles estavam lá , eles... refiro-me a grosso e companhia ! (......)
Fomos até ao Internacional, ao pub, e eles depois apareceram... nunca nos falámos porque sim.. supostamente eu estava chateada com ele (impossivelllll -.-) .. No fim da noite eu e a Lila , decidimos ficar cá fora na conversa, a fumar um cigarro... eles saem .. dai a pouco tempo , já estavam na nossa mesa! Diria ... inevitável!
Não sei o que se anda a passar, mas que é muito estranho é, até um deles do grupo , se virou dentro do carro quando o estávamos a ir por em casa que achava todo este clima esquisito ... dizendo que nao entendia o que se andava a passar ou se ja se tinha passado alguma coisa !
enfiiiim , eu é que já não entendo nada ! Ou está tudo doido , ou então sou eu que não sei bem o que se anda a passar xD !

Beijinhoooos :) Bom fim de semana *-*

@ Sejam Felizes *

5 comentários:

  1. Faz o favor de por essa cabeça e história em ordem, quero-te bemmm <3

    r: Podes crer mesmo, e ainda falam de nós, parvos -.-
    Pois, compreendo, temos de descobrir :x

    ResponderEliminar
  2. A vida tem dessas coisas "estranhas"... :)

    ResponderEliminar
  3. Ainda bem que te andas a divertir :)
    Beijinhos e boa semana*

    ResponderEliminar
  4. linda, estou aqui a passar a correr, só para mandar um beijinho :D
    Espero que estejas bemm ♥♥

    ResponderEliminar
  5. r: diverti-me muito sim querida :) e já cá ando!
    agora faltas tu deixares de estar ausente :p sim?! ahah
    beijinho querida ♥

    ResponderEliminar