quarta-feira, 14 de maio de 2014

#13 . Não entendo.

Olá a todos/as
Bem estou indignada.. sempre pensei que os amigos que fazia na universidade iriam ser amigos para sempre !... Afinal não... é com cada falsidade! Enfim.. é como digo isto já está a acabar e vou decerto ter com quem realmente se importa comigo e não me deixa de lado, não vou deixar isto me levar a baixo porque já me apercebi que não vale a pena ! O que vale é que já estamos quase em Junho pra começarem os exames e depois eu ir pra casa, pró pé daqueles que realmente me dão valor !
Desculpem o meu desabafo mas teve de ser !
Um aparte : -A semana académica já foi, adoreiii :D
P.s- Estou novamente a sentir-me amada por alguém que já foi meu.. nem sei se será bom ou mau.. mas tou a deixar-me levar.. sei que ele me faz bem e eu preciso disso, se me enganar.. não será desta que não me vou levantar e seguir em frente .. will see * !

-Tenho saudades de casa e dos meus amigos , são em momentos como estes que precisamos de um belo abraço (...) e de um bom café cheio de palhaçadas e sorrisos*

Muiiitos beijiiinhos **
@Sejam Felizes *

1 comentário:

  1. Tens aqui os que importam !!! tenho tantas saudades, nem imaginas :c volta rápido :c

    ResponderEliminar